Crunchyroll anuncia parceria com canal de TV japonês e diretor de Code Geass para produzir animes

A Crunchyroll anunciou recentemente uma parceria com o canal de televisão japonês Fuji TV. O objetivo da parceria é produzir novas séries para o bloco de programação +Ultra do canal, sendo o anime Muv-Luv Alternative o 1º projeto dessa união.

De acordo com o anuncio da própria Crunchyroll, as obras serão lançadas e transmitidas no mesmo dia que chegarem ao canal, com previsão de suporte para mais de 200 países e territórios.

Por mais que ainda não se tenha detalhes exatos dos demais projetos que serão lançados, foi confirmado que o mangaka, Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia , BLAME!), irá produzir uma obra em parceria com o estúdio Polygon Pictures (Ajin, Knights of Sidonia).

Além disso, o diretor e produtor, Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), será o responsável por um anime original chamado Estab-Life.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.