Kusuriya no Hitorigoto – Mangá premiado tem registro vazado sobre possível anime

A conta no twitter, TMSearcher, focada em analisar os registros feitos por empresas divulgou que a companhia Shufunotomo Infos Co.,LTD fez um registro para o nome  Kusuriya no Hitorigoto em um protocolo relacionado a mídia visuais, jogos, anúncios, comunicações e outros meios de entretenimento.

O registro é do mesmo tipo feito para os animes de Knights & Magic e Isekai Cheat Magician, além de reforçar um rumor que tinha sido criado no final do ano passado sobre a obra já estar com um projeto de anime em andamento.

A obra já recebeu prêmios como Tsugi ni Kuru Manga Awards2019 e também já apareceu na lista de mangás que os japoneses mais querem ver animados.

Na história de Kusuriya no Hitorigoto, você acompanha Maomao, uma farmacêutica que é vendida para o harém real de um imperador após ser sequestrada enquanto colhia ervas. Por mais que Maomao tente ficar nas sombras, sua sede de conhecimento e curiosidade acabam a levando a se envolver no salvamento do filho de uma das mais importantes pretendes do harém, fazendo assim com que ela comece a ganhar mais destaque entras as mulheres de lá, chamando a atenção de diferentes pessoas pelo seu conhecimento.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.