Spy x Family e Kusuriya no Hitorigoto ganham prêmio de melhores mangás de 2019

A Kadokawa Media Factory anunciou durante essa semana os vencedores do 5º Tsugi ni Kuru Manga Awards. A premiação foi dividida em duas categorias, um sendo de mangás e outra de web mangás.

Kusuriya no Hitorigoto foi o grande vencedor do prêmio de melhor mangá, sendo seguido por Chainsaw Man (já tem review pelo Marco na área do membros)e Otome Game Hametsu no Flag (anime já confirmado para 2020).

Na história de Kusuriya no Hitorigoto, você acompanha Maomao, uma farmacêutica que é vendida para o harém real de um imperador após ser sequestrada enquanto colhia ervas. Por mais que Maomao tente ficar nas sombras, sua sede de conhecimento e curiosidade acabam a levando a se envolver no salvamento do filho de uma das mais importantes pretendes do harém, fazendo assim com que ela comece a ganhar mais destaque entras as mulheres de lá, chamando a atenção de diferentes pessoas pelo seu conhecimento.

Kusuriya no Hitorigoto

Spy x Family ficou com o prêmio de melhor web mangá, com Chou yo Hana e True Beauty logo atrás.

O mangá de SPy x Family conta a história de um espião conhecido apenas como Twilight, que recebe uma difícil missão, onde terá que arranjar uma esposa e filha para se infiltrar em um colégio primário de elite. O problema é que a garota que ele adotou para o serviço e a esposa que conseguiu não tem nada de comum, sendo a primeira uma paranormal que pode ler mentes, e a segunda uma assassina. O marco já fez um review em vídeo para os membros.

Spy×Family

Ambos as obras tem tido uma ótima recepção, com Kusuriya no Hitorigoto já tendo sido indicada como um dos mangás mais aguardados para receber anime, enquanto que Spy x Family vem vendendo muito bem já no seu primeiro volume.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.