Youjo Senki terá evento esse mês com anuncio importante e vídeo inédito

Através do site oficial da adaptação em anime de Youjo Senki foi anunciado que a obra terá um evento especial no dia 19 de julho. O evento acontecerá pela plataforma online ABEMA e contará com a participação das dubladoras Yuuki Aoi (Tanya) e Saori Hayami (Viktoriya).

Os detalhes exatos do que o evento tratará não foram divulgados, mas a staff prometeu um anuncio importante, além de um vídeo inédito que será exibido durante a transmissão.

A história acompanha um homem que foi reencarnado no corpo de uma garotinha após desafiar a existência de um Deus conhecido como “Entidade X”.

Agora vivendo em um mundo onde guerras dominam o país, o homem decide subir o mais alto na hierarquia do exercito para ter uma vida confortável e confrontar a Entidade X, se tornando assim uma das mais brutais e temidas comandantes do exercito daquele mundo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.