Re:Zero – Personagens ganham novo visual e anime terá evento importante esse mês

Através do site oficial da adaptação em anime de Re:Zero foi anunciado que a obra irá receber um evento especial ainda esse mês.

O nome do evento será Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd season Kishi Jokun-shiki UTAGE e deve acontecer no dia 20 de junho, às 15:00, com participação do elenco de dubladores principal (Emilia, Subaru, Rem, Ram, Pack, Beatrice, Otto, Garfield).

A staff não deu detalhes sobre o conteúdo do evento, mas espera-se que anúncios importantes relacionados ao anime aconteçam durante o evento.

A história acompanha Subaru, um garoto que é levado subitamente para um outro mundo onde conhece uma meio-elfa de cabelos prateados. Depois de passar o dia ajudando a garota, Subaru acaba se envolvendo em algo muito mais perigoso que esperava, entretanto, quando imaginava que iria morre, Subaru se vê de volta no início do dia, antes de ter encontrado a meio-elfa. Agora ele precisa encontrar uma forma de salvar a garota e entender esse estranho poder que conseguiu.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.