Uma Musume quebra próprio recorde e se torna série de tv com mais Blu-ray/DVDs vendidos em 2021

Recentemente a Oricon divulgou novas informações a respeito das vendas de blu-ray e DVDs de animes e Uma Musume, novamente, conseguiu outro feito histórico.

A obra arrecadou 150,390 copias no seu 2º volume durante a  1º semana de lançamento (23-27 de julho), conseguindo superar as 112,03 copias do seu 1º volume no mesmo período.

Além disso, a Oricon divulgou que a série ficou em 3º lugar na lista de discos mais vendidos da 1º metade do ano, sendo a 1º da lista de séries de TV (Kimetsu foi filme). Um detalhe importante aqui é que o fechamento do ano não contabilizou os valores do 2º volume, o que indica que a obra deve pegar valores maiores no fechamento do final do ano.

Assim como o volume anterior, o novo blu-ray conta com bônus e itens para o jogo mobile da franquia, que atualmente está entre os jogos mais rentáveis da Google Play global.

Fonte: Kudasai, ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.