Spice & Wolf tem “projeto especial” pronto para ser lançado

Recentemente uma conta para a obra Ookami to Koushinryou (Spice & Wolf) foi aberta no twitter e dentre seus primeiros posts, um deles foi sobre o anuncio de que a light novel está completando seu 15º aniversário esse ano.

Além disso, também foi informado que um “projeto especial” já está pronto, mas não foi dado maiores detalhes sobre o que exatamente se trata esse projeto, nem uma possível dada para o anuncio oficial acontecer.

A história acompanha Kraft Lawrence, um comerciante que viaja atrás de bons negócios em diferentes cidades e vilarejos. Certo dia ele conhece Holo, uma divindade venerada por muitos anos como a Deusa das colheitas.

Holo oferece um acordo para Kraft levá-la em suas viajem em troca de ajudá-lo com a sua perspicaz inteligência e conhecimentos, dando inicio assim a uma jornada que os aproxima cada vez mais.

Fonte: Kudasai

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.