Kaijuu No.8 – Novo mangá da JUMP bate 3 milhões em tempo recorde

A conta oficial no twitter de Kaijuu No.8 revelou que o mangá conseguiu alcançar a marca de 3 milhões de copias em circulação com o lançamento do seu 3º volume.

Com isso a obra voltou a quebrar o recorde de mangá mais rápida a conseguir acumular essa quantia dentro da revista JUMP+.

Depois de terem sua cidade destruída por um kaiju quando eram crianças, Kafka Hibino e Mina Ashiro decidem se juntar a Força de Defesa Japonesa para combater as criaturas, mas, após falhar várias vezes nos testes, Kafka não conseguiu se tornar um membro do exercito, sendo designado para um esquadrão focado na limpeza da cidade após a batalha.

Certo dia, um pequeno monstro falante entra em seu corpo pela boca, fazendo com que ele ganhe a habilidade de se transformar em um kaiju e se manter consciente. Graças a essa nova capacidade, ele passa a ser conhecido como Kaijuu No.8, o primeiro a conseguir escapar do Esquadrão da Força de Defesa Japonesa.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.