Kaijuu No.8 – Novo mangá da JUMP bate 1 milhão copias em tempo recorde!

A Shueisha divulgou que o mangá de Kaijuu No.8 conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de copias em circulação (não necessariamente todas vendidas).

Com isso, o mangá se tornou a obra mais rápida a alcançar essa marca dentro da JUMP+, mostrando que sua popularidade está cada vez maior.

Desde de dezembro do ano passado Kaijuu No.8 já precisou de 2 reimpressões por conta de seus volumes terem esgotados, enquanto que no site da JUMP+ a obra consegue uma média de 1,5 milhões de visualizações por dia, já tendo chegado a marca de 70 milhões de visualizações com seu último capítulo.

Depois de terem sua cidade destruída por um kaiju quando eram crianças, Kafka Hibino e Mina Ashiro decidem se juntar a Força de Defesa Japonesa para combater as criaturas, mas, após falhar várias vezes nos testes, Kafka não conseguiu se tornar um membro do exercito, sendo designado para um esquadrão focado na limpeza da cidade após a batalha.

Certo dia, um pequeno monstro falante entra em seu corpo pela boca, fazendo com que ele ganhe a habilidade de se transformar em um kaiju e se manter consciente. Graças a essa nova capacidade, ele passa a ser conhecido como Kaijuu No.8, o primeiro a conseguir escapar do Esquadrão da Força de Defesa Japonesa.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.