Jujutsu Kaisen – Mangá entrará em pausa por conta da saúde do autor

De acordo com um vazamento feito da última edição da Shounen JUMP, o mangá de Jujutsu Kaisen será pausado para que o autor possa se recuperar de um problema de saúde.

O tempo mínimo estipulado pelo autor foi de 1 mês, para que assim possa evitar maiores complicações e possíveis pausas maiores.

Abaixo está a mensagem completa com a declaração do autor e do editor:

Aos nossos leitores, muito obrigado por seu apoio contínuo ao Jujutsu Kaisen.

Devido à má condição física de Gege Akutami, “Jujutsu Kaisen” estará ausente por um tempo nas próximas edições.

O Akutami-sensei queria continuar escrevendo, mas após várias reuniões com o departamento editorial, foi decidido que a melhor coisa para o Akutami-sensei é fazer uma pausa por um período de tempo.

Assim, determinamos que essa era a melhor decisão para o autor recuperar sua condição física.

Mais informações serão reveladas na próxima edição da Weekly Shonen Jump (referente à edição 29, de 21 de junho).

Pedimos desculpas a todos os nossos leitores que esperam semana após semana por um novo capítulo e esperamos continuar contando com seu apoio.

[Mensagem de Gege Akutami] O departamento editorial me pediu para fazer uma pausa na série, mas não quero interromper a serialização semanal de Jujutsu Kaisen porque quero escrever o final o mais rápido possível.

No entanto, simplesmente não consigo voltar aos trilhos em comparação com outros autores que fazem pausas.

Se nada for feito a respeito, a mesma situação se repetirá indefinidamente, por isso decidi aceitar a proposta da redação.

O período de suspensão deve ser de cerca de um mês.

Mesmo se eu disser que estou doente, não acho que seja sério.

Minha sanidade está completamente boa, então não se preocupe com isso. Eu realmente sinto muito por deixá-lo esperando. Assim que voltar, farei o meu melhor novamente na serialização semanal.

A história acompanha um garoto chamado Yuuji, conhecido por ser o gênio do atletismo. No entanto, Yuuji não tem interesse em corridas, e acaba se juntando ao clube de ocultismos de sua escola, que é visto por muitos como um clube de fracassados. Em um determinado dia, um espírito real surge na escola de Yuuji, transformando não só sua vida e abrindo as portas para um mundo totalmente novo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.