Seirei Gensouki – Isekai com garoto pobre em escola de nobres ganha trailer com OP e previsão de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Seirei Gensouki – Spirit Chronicles liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz novas cenas do anime, além de dar uma prévia da abertura “New story”, cantada por Aguri Ounishi. O anime tem previsão de estreia para a temporada de julho.

Além disso, também foi confirmado que a obra irá receber um jogo webmobile, onde adaptará a história de alguns personagens que irão aparecer no anime.

Novo visual liberado junto do trailer

Staff

  • Diretor: Osamu Yamasaki (Terra e…, ItaKiss, Hakuouki-Shinsengumi-Kitan)
  • Roteiro: 4 escritores – Yamasaki, Mitsutaka Hirota (Animegatari), Megumu Sasano (HitoHira), Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
  • Design: Kyoko Yufu (Key Animator em Eps de Darling in the Franxx, Yakusoko no Neverland)
  • Estúdio: TMS Entertainment (Dr.Stone, ReLife)

A história acompanha Rio, um órfão de rua que aos 7 anos relembra que, na verdade, é um universitário com passado trágico, e que foi reencarnado naquele mundo. Após um momento de epifania, Rio percebe que possui grandes poderes mágicos, e acaba ajudando a resolver um caso de sequestro. Agora, com suas memórias de outra vida, e um grande talento, Rio decide ir para uma escola de magia feita para nobres, tendo então que superar grandes desafios.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.