Jahy-sama wa Kujikenai! – Comédia com demônio sofrendo no mundo humano tem anuncio de anime

Através do seu twitter, a autora do mangá de Jahy-sama wa Kujikenai! anunciou que a obra irá receber uma adaptação em anime. Os detalhes da staff não foram divulgados, mas a obra foi prometida para a temporada de julho.

A autora também fez uma ilustração para comemorar o anuncio.

A história acompanha Jahy, a 2º demônio mais poderosa do Reino das Trevas, ficando apenas atrás do Rei Demônio. Após o ataque de uma Mahou Shoujo, Jahy é forçada a fugir para o mundo humano, assumindo a forma de uma criança por ter perdido seus poderes.

Sem um lugar para morar, ou qualquer respeito e admiração com qual estava acostuma, Jahy logo descobre que viver no mundo humano não será nada fácil, e que ela precisa recuperar logo seus poderes e restaurar o Reino das Trevas se quiser sua vida de glória de volta.

Nota do redator (Marcelo): Eu adoro esse mangá. É parecido com Machikado e a Jahy é muito divertida, além do traço da autora ser lindo. Espero que pegue um estúdio bom e que consigam adaptar bem.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.