Totsukuni no Shoujo – Mangá sobre garotinha vivendo com criatura estranha pode ter anuncio de anime em breve

Um suposto vazamento teria confirmado que o mangá de Totsukuni no Shoujo (The Girl From the Other Side: Siúil, a Rún), ou A Garota do Outro Lado: Siúil, a Rún aqui no Brasil, receberá uma adaptação em anime.

A informação ainda não foi confirmada, mas a editora da obra havia divulgado que o mangá teria um anuncio importante nos próximos dias. A obra atualmente conta com 10º volumes, sendo que o 11º será o último. A editora Darkside Books é a responsável pela publicação do mangá aqui no país.

Em 2019 o estúdio WIT (Shigeki no Kyojin, Vinland Saga) produziu um episódio animado da obra, que foi exibido no Fantasia Festival, no Canadá, e posteriormente oferecido com bônus de compra pelo 8º volume do mangá.

Sinopse Oficial:

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. 

Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas — e a vida que eles conheciam é colocada em risco. 

A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.