The World End With You – Anime de jogo megahit no Japão ganha trailer com musica tema e data

O site oficial da adaptação em anime de The World End With You liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz algumas cenas do anime e uma prévia da música tema “TEENAGE CITY RIOT”, cantada pelo grupo ALI em parceria com o rapper R-Shitei.

O anime tem previsão de estreia para o dia 9 de abril, com lançamento global pela Funimation.

 

Staff

  • Diretor: Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Keppeki Danshi! Aoyama-kun)
  • Roteiro: Midori Gotou (OVA de Genshiken Nidaime, alguns eps de Attack on Titan: Junior High)
  • Design: Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi(Ambos envolvidos em projetos de Final Fantasy/Kingdom Hearts)
  • Compositor musical: Takeharu Ishimoto (Jogos de The World End With You, Final Fantasy Type-0)
  • Estúdios: DOMERICA (Flying Witch Petit) / Shin-Ei Animation (Kaitou Joker, Doraemon)

A história acompanha Neku Sakuraba, um garoto que acorda sem qualquer memória em um cruzamento de Shibuya e descobre que está participando de um jogo onde o vencedor tem como recompensa sua vida de volta.

Agora, ao lado de uma garota chamada Shiki, Neku precisa derrotar inimigos conhecidos como Noise enquanto tentar completar o jogo dentro de 1 semana, ao mesmo tempo que descobre como morreu, e quem foi o responsável por colocá-lo naquele jogo.

Nota aleatória do redator(Marcelo): Se você, assim como eu, ouviu uma palavra bem característica na música (00:33), saiba que o grupo ALI é formado por pessoas de diversas etnias (Ásia, Europa, África, América), então há a possibilidade de ser isso mesmo.

Tentei procurar, mas não achei a letra, então não dá para ter certeza, mas fica aí a curiosidade para quem ficou na dúvida.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.