Muv-Luv Alternative – Anime baseado em jogo de ficção científica ganha teaser e sai em 2021

Através de uma livestreaming realizada para a franquia de Muv-Luv foi liberado um trailer para a adaptação em anime, junto da informação de que o anime deve chegar em algum momento de 2021, e seguirá o formado de série de TV (no anuncio em 2019 havia a possibilidade de ser OVA).

Visual liberado junto do trailer

A franquia já recebeu um adaptação em anime em 2012, cobrindo eventos de uma light novel spin-off chamada Muv-Luv Alternative: Total Eclipse.

Os detalhes da staff e do estúdio responsável não foram divulgados, bem como a sinopse da obra, mas na história original você acompanha um mundo onde alienígenas conhecidos como BETA invadiram a Terra e estão forçando a humanidade a recuar de seus principais continentes.

Para tentar impedir que o pior aconteça, o mundo se uniu na criação de uma força tática especial chamada Fighter, onde pilotos habilidosos se juntam para assumir o controle de armas gigantescas em forma de robôs.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.