Re:Zero ganha OP cheia de spoiler e autor da novel comenta sobre

O último episódio de Re:Zero finalmente revelou a abertura do anime, mas isso fez com que o autor da light novel, Tappei Nagatsuki, fosse até o Twitter soltar o singelo comentário: “Cheio de spoiler e nem terminamos a segunda temporada ainda”.

Por mais que não dê para afirmar que o autor ficou descontente com a abertura, ele também não pareceu muito satisfeito ao ver cenas de acontecimentos além do arco atual sendo mostrados, em especial por alguns delas serem desenvolvimentos importantes da história.

A nova abertura se chama “Long Shot” e foi cantada por Mayu Maeshima. Abaixo você pode conferir o vídeo liberado pela Crunchyroll que, claro, tem spoilers, então deve ser assistido por conta  e risco.

A história acompanha Subaru, um garoto que é levado subitamente para um outro mundo onde conhece uma meio-elfa de cabelos prateados. Depois de passar o dia ajudando a garota, Subaru acaba se envolvendo em algo muito mais perigoso que esperava, entretanto, quando imaginava que iria morre, Subaru se vê de volta no início do dia, antes de ter encontrado a meio-elfa. Agora ele precisa encontrar uma forma de salvar a garota e entender esse estranho poder que conseguiu.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.