Black Clover – Anime acaba em Março e terá anuncio importante

O site oficial da adaptação em anime de Black Clover anunciou que o anime irá ser encerrado após pouco mais de três anos de exibição. A previsão do final é para o dia 30 de março, quando o 170º episódio será exibido.

Além disso, a staff adiantou dizendo que o anime terá um anuncio importante logo após o último episódio, com uma livestreaming programada para acontecer no dia 30.

O anime começou a ser exibido em outubro de 2017 e se manteve continuou até então, por mais que tenha sofrido adiamento por conta do Coronavírus no meio de 2020.

Black Clover conta a história de um garoto que nasceu sem poder usar magia, em um mundo onde ser um usuário de magia é algo comum. Mesmo com essa limitação, ele sonha em se tornar o Rei dos Magos, assim como seu amigo de infância, um garoto que nasceu com uma alta aptidão para magia.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.