AnimeJapan 2021 – Aberta votação para mangás que merecem animes

A organização do evento da AnimeJapan 2021 liberou a votação para escolher quais obras merecem receber anime.

Assim como aconteceu o ano passado, é possível votar aqui pelo ocidente também, o que pode uma boa oportunidade, já que a votação é basicamente uma peneira do que tem mais chance de ser animado no futuro.

Entretanto, vale lembrar que os escolhidos não tem garantia de virar anime, por mais que seja quase certeza isso acontecer em algum momento.

O site para votação é esse (Anime Japan). Entrando é só preencher algumas informações e escolher a obra. Para quem usa o Google Chrone é só pedir para traduzir com o botão direito do mouse, para quem não usa, as opções do formulário são essas:

Campos obrigatórios

Depois disso é só escolher entre uma das 103 opções disponíveis de mangás que o site listou. Para facilitar a vida, o site Kudasai disponibilizou a tradução dos títulos. Basta encontrar o número da obra que deseja votar e selecionar o mesmo número dentro do site.

Uma 2º tela aparecerá mostrando as informações que você colocou. Clicando na opção da esquerda (com mais kanjis) você confirma e finaliza o voto. Clicando na da direita você volta para página anterior, caso tenha errado algo.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.