Tensei Kenja no Isekai Life – Novel sobre protagonista se tornando OP após domar Slime tem anuncio de anime

Através da GA Fest 2021 foi anunciado que as light novels de Tensei Kenja no Isekai Life ~Daini no Shokugyō o Ete, Sekai Saikyō ni Narimashita~ (The Reincarnated Sage’s Alternate World Life: I Got a Second Profession, and Became the Most Powerful in the World) irão receber uma adaptação em anime.

Os detalhes da staff não foram divulgados, mas o anuncio contou com um trailer apresentando o estúdio REVOROOT (Babylon, FLCL Alternative) com responsável, além de também já divulgar uma outra obra do mesmo autor que terá anime por outro estúdio.

A história acompanha Yuuji Sano, um trabalhador exalto pela rotina dificil de seu emprego. Quando chega em casa após um dia de trabalho, ele encontra em seu computador a mensagem “Você foi convocado para um mundo alternativo!”

Depois de aceitar o convite, ele é transportado para um mundo de fantasia que lembra muitos jogos, onde, após domar um pequeno slime, ele recebe a profissão de Domador. Entretanto, logo após fazer isso, ele recebe uma segunda profissão, chamada Sábio, e se transforma em um dos magos mais poderosos daquele mundo.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.