Os piores animes de cada temporada de 2020 de acordo com os japoneses

O fórum japonês, Yaraon, realizou uma votação para descobrir qual foi o pior anime de cada uma das temporadas de 2020, criando assim um ranking com os 5 piores animes do ano.

O motivo de terem sido 5 animes ao invés de 4 se deve ao fato de que na temporada de janeiro 2 obras ficaram empatada. O resultado você confere abaixo:

Pior anime de Janeiro/Inverno 2020

Nanabun no Juunin (22/7)

A história acompanha um grupo de garotas que são recrutadas para participar de um grupo de Idol. Porém, a cada uma delas tem um passado complicado, fazendo com que a convivência entre não seja tão simples assim.

Além disso, o grande responsável por recrutá-las é uma estranha parede, que liberada ordens e requerimentos que as garotas devem cumprir para se tornarem estrelas.

Kabukichou Sherlock

A história se passa no distrito de Kabukichou, onde um assassinato envolvendo o famoso assassino em série, Jack O estripador, aconteceu. O enredo acompanha a dupla de detetives, Sherlock e Hutson, tentando desvendar os mistérios que envolvem Kabukichou.

Pior anime de Abril/Primavera 2020

Shironeko Project: Zero Chronicle

A história do jogo gira em torno de uma sacerdotisa da luz, representada por um gato branco, e um príncipe das trevas, representado por um gato preto. Ambos se apaixonam e decidem por um fim a guerra milenar que suas respectivas raças travam há um logo tempo. O anime, no entanto, irá seguir a história apresentada no evento do 3º ano de aniversário do jogo.

Pior anime de Julho/Verão 2020

Gibiate

No ano de 2030 o mundo foi infecto por um vírus que transforma as pessoas em monstros dependendo da sua idade, sexo ou nacionalidade. Em meio a esse caos, um samurai viajante do tempo surge para ajudar um médico que busca encontrar a cura para o vírus Gibier, responsável por isso.

Pior anime Outubro/Outono 2020

Kamisama ni Natta Hi

A história acompanha Hinata, uma garota que despertada como um Deus que prevê o fim do mundo. Após isso, Hinata escolhe Youta, um garoto comum que irá passar os dias ao seu lado até o eminente fim do mundo.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.