Banished From The Heroes’ Party – Novel com protagonista expulso do grupo do herói ganha 1º visual e staff

O site oficial da adaptação em anime de Shin no Nakama janai to Yuusha no Party o Oidasareta node, Henkyou de Slow Life Suru Koto ni Shimashita (Banished From The Heroes’ Party ) liberou o primeiro visual para obra, junto de alguns detalhes da staff do anime. A obra ainda não tem previsão de estreia.

Staff

  • Diretor: Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will)
  • Adaptação do roteiro: Megumi Shimizu (Otome Game Hametsu Flag!, KING’S RAID: Successors of the Will)
  • Design: Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan)
  • Estúdio: Wolfsbane (Peter Grill to Kenja no Jikan) | Studio Flad (Dame x Prince Anime Caravan)

A história acompanha Red, um aventureiro que é expulso da grupo de heróis após ser apontado como um atraso para os demais guerreiros, já que, mesmo tendo sido escolhido, ele não tem grandes habilidades mágicas ou físicas.

Sendo jogado fora pelos seus companheiros, Red se afasta das batalhas e decide viver uma vida pacifica em uma cidade distante, mas as constantes cobranças do seu passado, assim como o aparecimento de uma bela garota chamada Rit, e de seus antigos membros de equipe, faz com que não seja tão simples assim viver do jeito que Red espera.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.