Shuumatsu no Valkyrie – Mangá de ação sobre humanos lutando contra Deuses tem anuncio de anime com trailer

Foi anunciado que Shuumatsu no Valkyrie irá receber uma adaptação em anime. O anuncio contou com um novo visual para a obra, além da confirmação de que ela deve chegar em algum momento de 2021.


Staff

  • Diretor:Masao Okubo (episódios de Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
  • Adaptação do roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Majo no Tabitabi)
  • Design: Masaki Saito (nenhum trabalho grande)
  • Compositor musical: Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuden)
  • Estúdio: Graphinica (JUNI TAISEN: ZODIAC WAR)

A cada mil anos os Deuses se reúnem no que chamam de “Conferência sobre a Sobrevivência da Humanidade” para votar se os seres humanos devem ou não continuar vivos. Após sete mil anos de existência, os Deuses entram em um consenso de que a humanidade já teve chances de mais, e que deve ser destruída por conta de seus inúmeros erros.

Antes que a decisão fosse tomada, a líder das valquírias, Brunilda, decide tomar o lado da humanidade e sugerir uma disputa onde os Deuses deveriam enfrentar os humanos em combates de 1 x 1. Confiantes em suas vitórias, os Deuses aceitam o desafio após ouvir algumas provocações de Brunilda, que logo em seguida parte em de 13 campeões da humanidade, para que possam enfrentar os Deuses e interromper o fim do mundo.

Nova do editor (Marco): To falando a mais de ano que ia ganhar anime com as vendas altas do mangá, então não é surpresa. A parte ruim é a staff que não anima muito, fora que o Graphica é um estúdio que adora usar CG. Apesar do trailer estar todo em 2D dá um certo medo se não vão usar CG para aliviar a demanda de ter que ficar animando lutas todo episódio.

Fonte: Crunchyroll

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.