Kimetsu no Yaiba – Filme consegue novo feito incrível e está a menos de 500 milhões de se tornar maior bilheteria do Japão

Fechando mais um feito para sua já extensa lista de coisas incríveis, o filme de Kimetsu no Yaiba conseguiu emplacar 10 semanas seguidas no 1º lugar do top bilheterias do Japão, o que, por consequência, fez com que ele se tornasse o 1º longa-metragem a fazer isso desde 2004.

O 1º filme a conseguir se manter tanto tempo em primeiro lugar dentro do top bilheterias foi o longa Kougyou Tsuushin, lançado em 2004, que também pegou 10 semanas. Até então, O Castelo Animado, Avatar e Kimi no Na wa, tinha conseguido se manter no top 1 por nove semanas consecutivas.

Outra informação liberado com o fechamento da semana foi a de que o filme alcançou 31,166 bilhões de Ienes (301 milhões de Dólares), o que já o garantiria o 1º lugar nas maiores bilheterias do Japão, se não fosse pelo fato de A viagem de Chihiro ter dito uma reexibição nos últimos meses, e com isso, aumentado seu valor de 30.80 bilhões de Ienes para 31.68 bilhões de Ienes.

De qualquer forma, a estimativa atual é de que falta menos e 500 milhões de Ienes para o filme conseguir superar Chihiro, e que isso deve acontecer em breve, já que os valores arrecadados pelo filme não tem oscilado muito nas últimas semanas.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.