Jujutsu Kaisen teve aumento de 10x nas vendas do mangá desde estreia do anime e é sucesso fora do Japão

O canal de televisão TBS News fez uma reportagem mostrando um pouco do sucesso que Jujutsu Kaisen conseguiu com o lançamento da sua adaptação em anime. Além de apontar o fato do mangá já ter mais de 12 milhões de copias em circulação, o canal também relatou que a obra teve um aumento de 10x nas vendas desde que o anime começou em outubro desse ano.

Outro fator interessante que a reportagem apresentou, é que a obra conseguiu fazer um bom sucesso fora do Japão, principalmente em países como a França, sendo também considera como uma forma de expandir e mostrar a cultura japonesa para o mundo.

A história acompanha um garoto chamado Yuuji, conhecido por ser o gênio do atletismo. No entanto, Yuuji não tem interesse em corridas, e acaba se juntando ao clube de ocultismos de sua escola, que é visto por muitos como um clube de fracassados. Em um determinado dia, um espírito real surge na escola de Yuuji, transformando não só sua vida, como a de seus colegas.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.