Fate/Grand Order – Filme de Camelot ganha trailer de ação e jogo terá episódio especial final de ano

Através de uma livestreaming dedicada ao jogo de Fate/Grand Order, foi liberado um novo trailer para a adaptação em filme de Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot. O vídeo conta com um pouco mais de detalhes da história e dos personagens que farão parte do novo arco, além de dar uma prévia de algumas batalhas. O filme tem previsão de estreia para o dia 5 de dezembro.

No meio de junho Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot havia sido adiado para o dia 15 de agosto por conta dos efeitos do Coronavírus em sua produção, mas a staff do filme anunciou que um novo adiamento foi necessário. Dessa vez, a previsão de estreia é para o dia 5 de dezembro.

A história adaptará a primeira parte do arco de Camelot, focando em uma nova singularidade e nos desafios que o protagonista tem que superar ao lado de Mash.

Além disso, outra informação divulgada na livestreaming foi a de que o jogo irá receber uma animação especial de final de ano. Os detalhes não foram divulgados, mas a staff liberou um visual como teaser, onde é possível ver um cenário de bar e um personagem escondido atrás do balcão.

Fonte: ANN I, II

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.