Tate no Yuusha vai ganhar jogo para celular

A conta oficial no twitter de Tate no Yuusha anunciou que a obra irá ganhar uma adaptação em jogo mobile. O game se chamará Tate no Yuusha no Nariagari – RERISE e ainda não tem uma previsão de lançamento, mas já começou os pré-registros no Android e IOS. A desenvolvedora também informou que um trailer e novos detalhes devem ser liberados em breve.

A história acompanha Naofumi, um jovem que é subitamente invocado para um mundo de fantasia como sendo um dos heróis responsáveis por salvar o rei. Entretanto, logo após receber o título de Herói do Escudo, Naofumi acaba se vendo pego em uma conspiração de traição, sendo forçado a ser banido do rei e se virar sozinho em um novo mundo.

Tomado pelo desejo de vingança, Naofumi passa a se aventurar por conta própria, decidido a encontrar uma forma de fazer com que os traidores do reino paguem pelo que fizeram a ele.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.