My Hero Academia – Twitter faz teaser sobre anuncio de novo projeto em breve

Os twiiters de Boku no Hero Academia criaram um teaser para divulgar um possível novo projeto que deve ser anunciado em breve para a obra.

Tanto o twitter dos filmes, quanto o do anime e mangá divulgaram um visual com algumas palavras, que quando combinadas formavam a frase “Ele irá conhecer os três mosqueteiro”.

Até o momento nenhuma outra informação foi divulgada, mas a 5º temporada de Boku no Hero já foi confirmada para abril de 2021.

A história se passa em um mundo onde quase toda a população desenvolveu alguma habilidade especial, e “herói” foi reconhecido como uma profissão oficial.

Midoriya Izuko, sonha em ser um herói, mas é um dos raros casos de humanos normais. Em um certo dia ele acaba por encontra o herói que o inspirou a seguir a profissão, que acaba por oferecer uma oportunidade de conseguir poderes, assim mudando sua vida completamente.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.