Mangá ultra pesado do autor de Elfen Lied pode ter anuncio importante em breve

A recente descoberta do registro de dois novos sites para o mangá de Parallel Paradise podem ter dado pistas de que a obra deve receber algum anuncio importante em breve (anime? Talvez).

Nenhum outro vazamento foi feito até o momento, nem mesmo com possíveis rumores sobre adaptações e coisas do tipo. O mangá vem sendo publicado desde 2017.

A história acompanha Youta, um garoto que vivia sua vida normalmente até que em um certo dia vê um estranho ser mascarado entrando pelo portão da sua escola. Sem qualquer explicação, o ser mascarado se teleporta para o seu lado, o lançado pela janela e fazendo com que ele cai em uma espécie de portal.

Agora em um novo mundo, Youta percebe que é o único homem existente em todo o planeta, e que as garotas daquele mundo são sexual sensíveis ao menor contado com o sexo oposto, criando a oportunidade para que ele literalmente viva em um possível paraíso dos sonhos.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.