Banished From The Heroes’ Party – Novel com protagonista expulso do grupo do herói vai ter anime

A Kadokawa anunciou recentemente que uma adaptação em anime para a novel de Shin no Nakama janai to Yuusha no Party o Oidasareta node, Henkyou de Slow Life Suru Koto ni Shimashita (Banished From The Heroes’ Party ) está em produção. Os detalhes da staff, bem como a previsão de estreia ainda não foram divulgados.

O autor da novel liberou uma ilustração para comemorar o anuncio.

A história acompanha Red, um aventureiro que é expulso da grupo de heróis após ser apontado como um atraso para os demais guerreiros, já que, mesmo tendo sido escolhido, ele não tem grandes habilidades mágicas ou físicas.

Sendo jogado fora pelos seus companheiros, Red se afasta das batalhas e decide viver uma vida pacifica em uma cidade distante, mas as constantes cobranças do seu passado, assim como o aparecimento de uma bela garota chamada Rit, e de seus antigos membros de equipe, faz com que não seja tão simples assim viver do jeito que Red espera.

Fonte: ANN

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.