Horimiya – Anime de comédia romântica ganha novo trailer focado em casal secundário

O site oficial da adaptação em anime de Horimiya liberou um novo trailer para a obra. O vídeo foca em apresentar três novos personagens (conselho estudantil) e a relação que eles tem. O anime tem previsão de estreia para janeiro de 2021.

Staff:

  • Diretor: Masashi Ishihama (Shinsekai yori)
  • Roteiro adaptado : Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso, WORKING!!)
  • Designer adaptado: Haruko Iizuka (Ensemble Stars!, Inu × Boku SS)
  • Music: Masaru Yokoyama (Shigatsu wa Kimi no Uso)
  • Estúdio: CloverWorks (Darling in the Franxx, Bunny Girl)

A obra já havia recebido 4 OVAs entre 2012 a 2018 adaptando a versão webmangá da história. A nova adaptação irá ser baseada no mangá licenciado na revista, com mais detalhes e um enredo mais elaborado.

A história acompanha Kyouko Hori, uma garota conhecida por ser uma aluna gentil e exemplar, mas que esconde o fato de ter que cuidar de seu irmão e fazer os deferes de casa por conta do trabalho de seus país.

Certo dia, Hori acaba por se encontrar com Izumi Miyamura, um garoto tímido de sua sala. Para sua surpresa, diferente do que aparenta ser, Miyamura tem dificuldades em estudar, e esconde várias provas da sua época de rebeldia, como piercings e tatuagens pelo corpo.

Através desse inesperado encontro – onde cada um pode mostrar um pouco do lado que esconde – os dois começam uma amizade, que aos poucos vai se transformando em algo maior.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.