EX-Arm – Anime exclusivo da Crunchyroll ganha trailer (de chorar sangue) com OP

A Crunchyroll divulgou o primeiro trailer para a adaptação em anime de EX-Arm. O vídeo traz algumas cenas de luta e apresenta os personagens e um pouco da história, além de também dar uma prévia da abertura “Rise Again”, cantada pela banda Airflip.

O anime tinha previsão de estreia para outubro, mas foi adiado por conta do Coronavírus. A nova previsão de estreia é para janeiro de 2021, como parte da linha Original da Crunchyroll.

O estúdio responsável pelo CG é o Visual Flight (1º trabalho grande). Yoshikatsu Kimura (live action de 20th Century Boys, Ajin) é o diretor do projeto. Tommy Morton (1º trabalho grande) é o roteirista, enquanto que Sou Kimura (1º trabalho grande) é o compositor musical.

Sinopse Oficial:

No ano de 2014, um colegial que odeia máquinas chamado Akira Natsume decide que quer mudar pra melhor, mas logo depois tomar uma atitude, ele é atropelado por um caminhão. Agora estamos no ano de 2030, e um policial chamado Minami Uezono, acompanhado de sua parceira androide Alma, se infiltra numa negociata no Porto de Tóquio, envolvendo uma arma misteriosa chamada EX-ARM. Descobertos, eles são atacados por um inimigo com o EX-ARM #8. Nessa situação, eles decidem ativar o EX-ARM #00 roubado pelo inimigo e…

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.