Salvação dos animes esquecidos? Empresa lançará site para fãs ajudarem a produzir animes

A companhia Anime Fund anunciou oficialmente a criação de um site para ajudar os fãs a darem suporte aos animes que tanto amam.

Carregando o mesmo nome que a empresa, o AnimeFund será uma plataforma que fará a intermediação entre as produtoras e os fãs, permitindo que eles colaborem em arrecadações para ajudar a produzir novas obras, assim como garantindo a divulgação de matérias, vídeos e outros tipos de suportes para os estúdios.

A companhia informou que contará com os mesmo benefícios de outras plataformas do tipo, dando recompensas para os investidores como o direito de ter seus nomes nos créditos, frames da produção e outras mercadorias.

Ainda não se sabe quais parceiros a companhia já reuniu, ou possíveis obras que poderiam entrar no projeto, mas novas informações devem ser liberadas com o lançamento oficial da plataforma, que deve acontecer no dia 3 de novembro.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.