Talentless Nana – Mangá de ação sobrenatural ganha novo visual, trailer com ED e data

O site oficial da adaptação em anime de Munou Nana (Talentless Nana) liberou um novo trailer para a obra. O vídeo apresenta um pouco mais do elenco da obra e dos poderes que cada um tem, além de dar uma prévia do encerramento “Bakemono to Yobarete“, cantada por Chiai Fujikawa.

A staff também informou que o anime terá um adaptação em “mini-anime”, onde episódios extras serão postados no twiiter no intervalo da semana entre um episódio e outro. O anime tem previsão de estreia para o dia 4 de outubro.

Novo visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Tokyo Majin)
  • Roteiro: Fumihiko Shimo (Air, Kanon, Clannad)
  • Design: Satohiko Sano (Heybot!, Mairimashita, Iruma-kun!)
  • Estúdio: Bridge (Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités, Nanatsu no Bitoku, Oushitsu Kyoushi Heine)

A história se passa em um mundo onde monstros começaram a surgir para tentar destruir a humanidade. Como forma de proteção, escolas preparatórias foram criadas, onde adolescentes com superpoderes são treinados. Esses adolescentes passaram então a ser conhecidos como “Talented”, e colocados ao lado de uma contraparte, uma pessoa sem poderes.

O mangá acompanha um garoto que tem um forte desejo de vingança contra esses monstros, e que se tornar parceiro de uma Talented, prometendo usar toda a sua inteligência e manipulação para destruir esses monstros.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.