OreSuki – Crunchyroll e Funimation transmitirão OVA com final fechado

A Aniplex America anunciou recentemente que o OVA de Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo será oficialmente lançando aqui no ocidente.

O episódio especial, que dará um final fechado para o anime, será licenciado pela Crunchyroll, Funimation e HIDIVE. A Crunchyroll já informou que transmitirá o OVA ainda hoje, 1 de setembro, por volta da 23:59, horário de Brasília.

Tanto a Funimation, quanto a HIDIVE, informaram que o OVA chega serviços de streamings, porém, nenhum deles deu um horário ou territórios em que estará disponíveis.

Último trailer lançado

O OVA seria exibido em um evento da obra no dia 23 de maio, mas precisou ser cancelado por conta do surto de coronavírus que se espalhou pelo Japão.

A história acompanha Jorou, um garoto aparentemente normal que acredita estar vivendo a sonha viva de um protagonista de comédia romântica até que, em um certo dia, a sua duas pretendes acabam confessando para ele que gostam de seu melhor amigo, e que precisam de sua ajuda. Não o bastante, uma estranha stalker, que ele não queria ter qualquer relação, diz ser a única que realmente gosta dele.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.