Yuuki Yuuna wa Yuusha – Anime de ação estilo Madoka tem anuncio de terceira temporada

Durante uma livestreaming em comemoração ao 5º aniversário da franquia, foi anunciado uma terceira temporada para Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru. O nova obra se chamará Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Dai-Mankai no Shou (Yuki Yuna Is a Hero: The Great Full Blossom Arc) e ainda não tem uma previsão de estreia.

A staff permanecerá a mesma da última temporada, com Seiji Kishi (Angel Beats!, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) dirigindo o anime pelo estúdio Studio Gokumi (Tsurezure Children, Murenase! Seton Gakuen). Keiichi Okabe e monaca foram creditados pela música, enquanto que BUNBUN ficou encarregado do character design.

A história acompanha um grupo de garotas que fazem parte do clube de heróis. Por mais que as atividades do clube pareçam ser típicos trabalhos voluntários, em verdades as garotas lutam contra criaturas conhecidas como Vertexes, defendendo o mundo de um desastre maior, mesmo que o preço disso possa ser muito maior do que elas imaginam.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.