Sayonara Watashi no Cramer – Mangá do autor de Shigatsu wa Kimi no Uso tem anuncio de anime e filme

Através de um descrição feito na pré-venda da última da revista Monthly Shonen Magazine na Amazon JP, foi divulgado que uma adaptação em anime para o mangá de Sayonara Watashi no Cramer está em produção.

De acordo com o texto, a obra irá receber tanto um anime quanto um filme. A revista irá as vendas no dia 4 de setembro, onde deverá ter mais informações a respeito da adaptação.

Página da Amazon

O mangá recentemente também recebeu um comercial animado, seguindo aquela regra indireta de que coisas do tipo acabam levando a um adaptação em anime não muito tempo depois.

A história acompanha Sumire Suo, uma garota apaixonada por futebol, mas que vive um momento complicado da sua vida após ter tido seu talento colocado em cheque por uma garota que conseguiu defender seu potente chute. Alguns anos depois, e agora, como estudante do colegial, Suo decide entrar para o clube de futebol, porém, se depara com a garota que defendeu seu chute, tendo então que lidar com sua rival no esporte, mas agora como companheira de time.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.