Mushoku Tensei – Anime Isekai com proposta diferente ganha novo trailer da história

O site oficial da adaptação em anime de Mushoku Tensei liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz algumas novas cenas e um pouco mais do contexto da história, além de reforçar o adiamento que o anime sofreu. A obra iria estrear esse ano (provável que em outubro), mas foi adiada para 2021.

Staff

  • Diretor: Manabu Okamoto (Gamers!, storyboard em Akame ga kill e Darling in the Franxx)
  • Design: Kazutaka Sugiyama (Key Animator da Opening de Darling e Yakusoku no Neverland)
  • Produtor: EGG FIRM
  • Estúdio: Studio Bind (Novo estúdio do produtor de Yama no Susume)

Na história, um cara de 34 anos, com uma vida horrível, acaba reencarnado no corpo de um bebe de uma família de aventureiros em um mundo de fantasia. Com as memórias de sua vida passada, e uma enorme aptidão para magia, ele está determinado a aproveitar sua nova chance ao máximo e não repetir os erros de sua vida anterior.

Nota do editor (Marco): Meu deus, eles já tem uns 4 a 5 episódios prontos pelo que mostrou do trailer (diferente do anterior esse não é pre-made, isso foi tudo partes do volume 1 e 2 da obra, o trailer anterior tinha cena do volume 1 ao 6). Se adiaram para 2021 com tudo isso pronto imagino que quando sair já vai estar quase completa a produção. E caramba, a produção vai sair bem premium, tá muito bem animado.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.