SAO Alicization, Peter Grill e outros 4 animes ganham data de estreia

Durante a madruga alguns animes tiveram suas datas de estreias divulgadas para a temporada de julho desse ano, inclusive alguns nomes interessantes, como SAO Alicization, Peter Grill e Monster Musume no Oisha-san.

 Dia 8 de julho

Gibiate

No ano de 2030 o mundo foi infectado por um vírus que transforma as pessoas em monstros dependendo da sua idade, sexo ou nacionalidade. Em meio a esse caos, um samurai viajante do tempo surge para ajudar uma médica que busca encontrar a cura para o vírus Gibier, responsável por isso.

Dia 10 julho

Peter Grill to Kenja no Jikan

A história acompanha Peter Grill, um aventureiro que é conhecido por todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele vive tentando se aproximar de sua namorada, e criar uma boa relação com ela, o problema, no entanto, é que devido a sua fama, várias mulheres de diferentes espécies vem até ele querendo procriar, afim de terem filhotes poderosos.

Parece o começo de uma premissa clichê, mas ele não consegue resistir e realmente acaba indo até os finalmentes com elas, só para se sentir completamente culpado por ter traído a namorada no dia seguinte.

Uzaki-chan wa Asobitai!

A história acompanha Sakurai Shinichi, um garoto que só queria levar a sua vida em paz, mas que acaba por conhecer Uzuki Hana, uma energética e bem dotada garota que só quer se divertir e infernizá-lo.

Graças ao seu charme provocador, e sua insistência, Uzuki consegue levar Shinichi para as mais diferentes loucuras, começando assim uma inesperada relação entre os dois.

Get Up! Get Live!

A história se passa em uma escola preparatória para comediantes, acompanhando a vida dos diferentes jovens que estudam lá, mostrando o seu dia a dia, suas falhas e desafios no mundo da comédia.

Dia 11 de julho

SAO: Alicization – War of Underworld Part 2

Terceira parte da 3ª temporada de SAO. A história foca em um mundo habitado por inteligências artificiais, em que o protagonista acaba preso depois de um acidente grave.

Dia 12 de julho

Monster Musume no Oisha-san

Em um mundo onde humanos e monstros coexistem, a história acompanha o dia a dia do Dr. Glenn e sua assistente, Sapphee, uma bela lâmia. Os dois cuidam juntos de uma clinica especializada em tratar de garotas monstros, onde diferentes tipos e espécies de criatura aparecem para se recuperar e, ocasionalmente, causando problemas para o renomado doutor.

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.