Kaguya-Sama – Fãs encontram uma possível dica de 3º temporada e anime terá evento em outubro

O episódio final de Kaguya-sama trouxe um ilustração de encerramento que chamou bastante atenção de alguns fãs e acabou acendendo as esperanças de que uma 3º temporada não deve demorar muito para surgir.

Na imagem é possível encontrar as palavras “Continue” e “Yes/No” escondidas em meio ao fundo cinza da ilustração. Por mais que não seja incomum ter esses indicativos de continuação nos finais de anime para incentivar as pessoas irem para o original (Honzuki e Tsugomomo tiveram nessa temporada, por exemplo), o que chama a atenção é ele estar quase imperceptível.

Além disso, o mangá recebeu o anuncio de um evento para o dia 25 de outubro, na cidade de Saitama, com a participação dos dubladores e cantores do anime.

Detalhes do conteúdo do evento não foram divulgados ainda, mas para alguns existe uma possibilidade de que seja dado alguma informação a respeito dessa possível continuação.

Na história a vice-presidente, e o presidente estudantil, ambos considerados os maiores gênios da escola, gostam muito um do outro, mas por orgulho, e suas personalidades bizarras, querem fazer o outro se apaixonar completamente e se declarar. A história acompanha o dia a dia deles, enquanto ficam em uma guerra fria tentando que o outro se declar

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.