Dokyuu Hentai HxEros – Ecchi de ação ganha novo visual, data e terá versão adulta

O site oficial da adaptação em anime de Dokyuu Hentai HxEros liberou um novo visual para a obra junto da data de estreia do anime, além da informação de que a obra contará com 2 versões (com e sem censura).

O anime começará a ser exibida no dia 3 de julho, enquanto que a versão sem censura será exibida uma semana depois (dia 9) pelo site dAnime Store.

Apenas dois nomes da staff foram liberados no momento. Masato Jinbo (Senryuu Girl, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!) será o diretor, enquanto que Akitomo Yamamoto (diretor de animação em Akanesasu Shoujo, Rakudai Kishi) fica responsável pelo character design. O estúdio será project No.9 (Ryuuou no Oshigoto! Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)

Após o inicio do ataque de invasores conhecidos apenas como “Kesichuu” (jogo de palavras com Keseijuu/parasita), as pessoas começaram a perder sua vontade de viver por terem suas energias eróticas roubadas (H energy).

Fonte: A.I.R

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.