Mais filmes e mangás são adiados por conta do Coronavírus no Japão

Continuando com os processos de prevenção a propagação do Coronavírus  no Japão, novas obras foram adiadas durante a última semana.

Dentre os filmes tivemos: Omoi, Omoware, Furi, Furare, que tinha previsão de estreia para o dia 29 de maio. Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru, programado para sair no dia 15 de maio e Given, que estrearia no dia 16 de maio. Nenhum dos filmes ainda tem uma previsão para nova estreia.

Além disso, a Kodansha anunciou o adiamento de 10 revistas que fazem parte da sua linha editorial, dentre elas, a Bessatsu Shounen Magazine, onde mangás como Shigeki no Kyojin, Flying Witch e Katsute Kamidatta Kemono-tachi e são lançados. As edições dessas revistas tinham previsão de lançamento para o período que cobre o mês de Maio a Junho.

O motivo dessas adiamentos se deve ao fato do Primeiro ministro do Japão ter declarado estado de emergência em sete prefeituras do país, incluindo Tóquio. Recentemente o governado de Kyoto também pediu para que a cidade fosse adicionada a lista de prefeituras em estado de emergência.

Fonte: ANN I, II, III, IV

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.