Madoka: Magia Record tem segunda temporada confirmada

Com a exibição do 13º episódio foi oficialmente confirmado que uma segunda temporada para Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story está em produção. A previsão de estreia para a continuação não foi informada.

O jogo, que é um spin-off do anime Mahou Shoujo Madoka Magica, foi lançado em agosto de 2017 para iOS e Android. A história é ambientada na cidade de Kamihama, onde as garotas mágicas se reúnem e batalham com um novo poder extraído das bruxas.

Iroha Tamaki chega a esta cidade e se junta a outras garotas mágicas para procurar sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também aparece. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname.”

Nota do redator (Marcelo): A adaptação está sendo interessante, por mais que tenha  problemas ali e aqui no roteiro, então fico feliz de saber que vão adaptar tudo. Pelo menos não vai deixar esse problema com a irmã da Iroha em aberto.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.