Arte – Anime com proposta bem diferente ganha trailer estendido com OP e ED e novo visual

O site oficial da adaptação em anime de Arte ganhou liberou um novo trailer para a obra. O vídeo traz novos detalhes da história, assim como alguns personagens que ainda não tinham aparecido, além de dar uma prévia da abertura “Clover“, cantada por Maaya Sakamoto, e do encerramento “Hare Moyou“, cantando por Kiyono Yasuno. O anime tem previsão de estreia para o dia 4 de abril.

Novo visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Toshokan Sensou, Appleseed XIII)
  • Roteiro: Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden)
  • Design: Chieko Miyakawa (Moshidora)
  • Estúdio: Seven Arcs (White Album, Sekirei)

A história se passa na Itália do século 16, e acompanha a trajetória de uma garota que sonha em se tornar uma pintora, mas precisa passar pelas adversidades de ter nascido em uma família nobre, ao mesmo tempo que sofre preconceito por escolher uma profissão dominada por homens.

Nota do redator (Marcelo): Eu peguei para ler alguns capítulos do mangá por curiosidade. A história é bem legal. Quem gostou de Honzuki deve gostar desse também, e a obra trabalha bem o contexto histórico e o problema da garota sem exagerar, fora que, para quem gosta de um romance, parece que pode sair alguma coisa (não cheguei a ir muito longe para saber o quanto evolui)

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.