Princess Connect – Anime do jogo mobile ganha trailer, novo visual e data de estreia

Durante a streaming de aniversário de 2 anos do jogo Princess Connect! Re:Dive, foi liberando um trailer para  adaptação em anime que o jogo vai receber, junto de novas informações. O vídeo apresenta os principais personagens da história e dá uma previa da música tema cantada pelas principais dubladoras. O anime tem previsão de estreia para o dia 6 de abril.

Novo visual liberado.

Staff

  • Diretor: Takaomi Kanasaki (KonoSuba, Kore wa Zumbie Desu ka?)
  • Assistente de direção: (Anime e o filme de Youjo Senki)
  • Design: Satomi Kurita (Real Girl, Hina Logic – from Luck & Logic)
  • Música: Imagine (produtora de sons/dublagem)
  • Estúdio: CygamesPictures (Estúdio interno da desenvolvedora | Manaria Friends)

A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo, e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online, onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade. Agora ele precisa encontrar um jeito de recuperar suas memórias e voltar para a vida real.

Nota do editor (Marcelo): Esse jogo tem animações em tudo quando é canto, desde a história principal, até eventos lançados periodicamente. A primeira parte da história foi animada pelo estúdio WIT (SnK, Viland Saga), então alguns momentos chaves e lutas importantes eles já tem feito, que inclusive já parecem terem sido usados aí (Só mais recentemente que esse estúdio do anime começou a fazer as animações do jogo também).

Abertura do jogo para quem quiser ver.

No demais, mesmo com essa proposta “sombria”, com os personagens presos, a história é bem leve e divertida, já que ninguém sabe que está no jogo e tudo mais.

Fonte: A.I.R

Relacionado

 

 

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.