Kitsutsuki Tantei-Dokoro – Anime de mistério do roteirista de Haikyu!! ganha trailer com OP, novo visual e data

O site oficial da adaptação em anime da light novel de Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office) liberou um novo trailer para a obra. O vídeo faz a apresentação dos principais personagens, e explica um pouco da relação entre os dois protagonistas e os mistérios que eles sem envolvem, além de dar uma prévia da abertura “Honjitsu mo Makoto ni Seiten Nari“, cantada por Makoto Furukawa. O anime tem previsão de estreia para o dia 13 de abril.

Visual liberado junto do trailer.

Staff

  • Diretor: Tomoe Makino (Diretor de episódios em Tsuredure Children, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Sakamoto desu ga?)
  • Roteiro: Taku Kishimoto (91 Days, Silver Spoon, três temporadas de Haikyu!!)
  • Design: Kaoru Saki (Primeiro trabalho)
  • Música: MONACA (Oregairu, Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku)
  • Estúdio: LIDEN FILMS (Koi to Uso, Beelzebub-jou no Okinimesu Mama, Kishuku Gakkou no Juliet)

A história se passa no período Meiji do Japão, e mostra uma versão fictícia do poeta Takuboku Ishikawa, e do linguista Kyosuke Kindaichi, ambos amigos na vida real. O enredo começa quando Takubou se junta a um agencia de detetives particulares para sustentar sua família. Junto de Kindaichi, os dois começam a investigar casos de aparições de fantasmas na região de Ryoukai.

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.