Ishuzoku Reviewers – Anime dos bordeis é removido de site de streaming americano por conteúdo inapropriado

A Funimation, uma das principais licenciadora de animes nos Estados Unidos, removeu Ishuzoku Reviewers do seu catalogo por conta do conteúdo do anime.

Em uma nota liberada para o ANN, a empresa informou que considerou o anime fora de seus padrões, e como respeitam os criadores das obras que pegam, optou por remover o anime do site, ao invés de censurá-lo por completo.

Mensagem original.

A história acompanha um grupo de aventureiro que decide ir aos mais diferentes bordeis do mundo para avaliar qual é a melhor espécie na cama.

Nota do editor: Achei bizarra a decisão, já que se o negócio é muito pesado, bastava colocar um bloqueio para maiores de idade. Mas em suma, sim, eles decidiram tirar do site porque o ecchi do anime é muito pesado, beirando um hentai. No japão no entanto o anime está fazendo o maior sucesso, inclusive deve vender bem o BD e DVD.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.