Gotoubun no Hanayome – Mangá termina em 3 capítulos e 2ª temporada sai em Julho!

Depois de anunciar que o mangá não deveria durar muito mais de 2 volumes, a conta oficial do twitter da Weekly Shounen Magazine confirmou que Gotoubun no Hanayome terminará em 3 capítulos.

O twitter havia postado a capa da última edição da revista, onde havia o anuncio em questão, mas, talvez por terem vazado a informação antes da hora, o post foi apagado minutos depois.

O mangá já teve um anime no início desse ano, e uma segunda temporada programada para Julho de 2020.

Gotoubun conta a história de Futarou, um estudante com notas perfeitas e uma obsessão por despesas, já que sua família é pobre e não tem como desperdiçar dinheiro.

Em um certo dia, em busca de encontrar um novo trabalho, ele aceita a função de ser professor particular de uma garota rica, mas logo descobre que, ao invés de ser uma única aluna, ele terá que lidar com cinco irmãs gêmeas, sendo que elas não estão nem um pouco interessadas em estudar, ou na existência dele como professor.

Fonte: ANN

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.