To Your Eternity – Novo mangá da autora de Koe no Katachi vai ter anime em 2020

A Kodansha anunciou durante a madrugada que o mangá da autora de Koe no Katachi, Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), irá receber uma adaptação em anime. Os detalhes da staff e do estúdio responsável ainda não foram divulgados, mas vai estrear na temporada de Outubro de 2020.

A história acompanha uma entidade alienígena desconhecida capaz de assimilar criaturas mortas e se transformar nelas. Inicialmente ela começa com um lobo, que faz amizade com um garoto que vive sozinho em uma região gélida. A partir de então, a criatura começa a aprender mais sobre a vida, e tudo mais que envolve ela, como sentimentos de perda, alegria, tristeza e até mesmo a raiva.

Nota do editor: Não dá para negar que essa autora tem ideias bem originais. Nunca vi nada parecido com esse mangá (li faz um tempo). Quem não sabe nada da história fora a sinopse vai se surpreender bastante com algumas coisas que não informa nela.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.