Log Horizon anuncia terceira temporada depois de 6 anos (e autor ser preso)

O canal de televisão NHK anunciou que Log Horizon vai ter um terceira temporada depois de quase 6 anos do lançamento da segunda.

A terceira temporada se chamará Log Horizon: Entaku Houkai (Log Horizon: Fall of the Round Table), mesmo título que o 12º volume da novel tem, e contará com a mesma staff de antes, com Shinji Ishihira dirigindo o anime pelo estúdio DEEN (KonoSuba, Nanatsu no Taizai).

A segunda temporada de Log Horizon foi lançada em outubro de 2014. Em abril de 2015 o autor foi preso por sonegação de impostos, mas a pena foi adiada por três anos. Os últimos três volumes lançados da novel foram apenas disponibilizados online, sendo que o último capítulo do 14º foi publicado em março de 2018.

A história se passa em um jogo de realidade virtual que prendeu todos os seus jogadores nele. Por mais que mortes não sejam fatais, elas ainda tem um preço, e não há opções de voltar para o mundo real.

O enredo acompanha um jogador experiente que se recusa a entrar em uma guilda formal, e os processos que ele cria para ajudar as pessoas a se habituarem ao novo mundo que foram colocadas.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.