Kimetsu chega a 40 milhões de copias vendidas e ultrapassa Naruto

Com o lançamento do 19º volume de Kimetsu no Yaiba, o mangá acabou de acumular mais uma conquista para a sua já extensa lista.

De acordo com as informações liberadas pelo site Comic Natalie, Kimetsu chegou a 40 milhões de copias vendidas, isso contados as versões digitais também.

Esse valor representa um aumento quase duas vezes maior do que o último relatório liberado em dezembro, quando o mangá tinha chegado a 25 milhões de copias.

Além desse já surpreende fato, Kimetsu também conseguiu ultrapassar as vendas de Naruto dentro desse mesmo período (19 volumes lançados), junto a venda total de outros nomes grandes como Haikyu!!, Berserk, Sailor Moon e Death Note.

Para ajudar a visualizar melhor essa curva de crescimento, a Crunchyroll liberou um gráfico com as vendas relativas de cada mangá dentro desse mesmo período de 19 volumes.

Fonte: Crunchyroll, Comic Natalie

Relacionado

 

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.